Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alan-lucio-rodrigues em 14/06/2026 às 19:57
Tem torcida que fica gritando meu pamonhas meu pamonhas meu pamonhas piada né
@paulo-henrique1 em 14/06/2026 às 19:46
Ah man, já vi o Ancelotti elogiando bastante o Brasil e nossa cultura, pode ser por ser nosso técnico? Talvez, mas já vi ele elogiando antes de ser técnico do BR.
Mas concordo que nossos jogadores e etc não carregam mais o sentimento de paixão a camisa do Brasil.
Publicidade
Últimas respostas
No passado, eu vi a Vanusa cantando o Hino Nacional Brasileiro... E eu chorei... Chorei de vergonha...
@diego.souza4 em 15/06/2026 às 22:09
E sem ficar masgando chiclete por 3 horas!
@douglas.nery em 15/06/2026 às 18:49
Snif, Snif
Publicidade
@fabio.franco3 em 15/06/2026 às 04:47
A nossa seleção trocou o Dorival pelo Dorival com grife
@mariano.yakin em 14/06/2026 às 21:51
Quando choravam em 2014 reclamavam de fraqueza. Agora reclamam disso.
Lógico que identificação é importante, mas não é isso que determina vitórias ou derrotas.
@leandro.ferreira.da3 em 14/06/2026 às 21:27
Isso aí só se pode esperar tendo um técnico do próprio país mesmo. Dificilmente um profissional vai se emocionar com o hino de outra nação. Pocchetino estava de cara fechada durante o hino dos EUA, enquanto os americanos cantavam a plenos pulmões. E na hora que a bola rolou, passaram o carro no Paraguai. O técnico argentino fez a Seleção deles jogar bola, pra frente e é isso que importa.
Se não tem alguém capacitado no seu país, busca fora e isso contribui para o futebol nacional de maneira geral. O problema do Brasil foi buscar um estrangeiro retranqueiro e pragmático, como qualquer treinador BR que dirigiu a Seleção nos últimos 25 anos. Isso considerando que o Diniz teve só 6 meses e acho que nem 10 jogos.
@carlos.gehlen em 14/06/2026 às 21:02
Emocionante.